Localização

Bem-vindo ao Universo Fnac! Para que sua experiência seja a melhor possível, defina sua localização:

Carregando eventos
Exposição

Exposição

Exposição

Brasília Photo Show

O famoso festival de fotografia BPS ganha exposição exclusiva para as lojas Fnac.

Quando o exato momento é flagrado pela lente do fotógrafo, começa uma história que pode conquistar milhares de olhares. Nuances de uma...

GOI_4_Expo

Quando o exato momento é flagrado pela lente do fotógrafo, começa uma história que pode conquistar milhares de olhares. Nuances de uma nova era que inspirou um projeto inédito e vem instigando fotógrafos e cliques Brasil afora: o Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show. Em 2017, o BPS chega à terceira edição com uma novidade. Exposições com os trabalhos premiados desembarcam no Centro-Oeste, no Sul e no Sudeste do país. Até agosto, os 306 trabalhos premiados em 2016 ganham os holofotes em uma série de mostras nas unidades da Fnac.

Além de Brasília, os registros que estão no livro da edição passada – lançado em novembro – aterrissam em São Paulo, capital e interior, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia. “O BPS é um festival que recebe a arte de fotógrafos amadores e profissionais de todas as partes do planeta. A técnica não é fundamental. O essencial é aquilo que a foto desperta em quem lhe dedica o olhar”, detalha Edu Vergara, fotógrafo idealizador e curador do BPS.

Vergara estará nas aberturas das exposições para um bate-papo com o público, onde contará um pouco de como surgiu a ideia do festival, cases de sucesso de participantes, próximos passos do festival, e muito mais.

A exposição ficará em cartaz durante todo o mês de Junho e a entrada é totalmente gratuita.

Início: 1 de junho de 2017 às 10:00
Local: Pinheiros
Endereço: praça dos omaguás, 34,
são paulo - são paulo,
Brasil
Fim: 30 de junho de 2017 às 21:00
Telefone: (11)3579-2000
Início: 1 de junho de 2017 às 10:00
Fim: 30 de junho de 2017 às 21:00
Local: Pinheiros
Telefone: (11)3579-2000
Endereço: praça dos omaguás, 34,
são paulo - são paulo,
Brasil