Localização

Bem-vindo ao Universo Fnac! Para que sua experiência seja a melhor possível, defina sua localização:

Música, Outros

A inocência apaixonante de Glee

Há quem torça o nariz e há quem seja completamente apaixonado. Mas a verdade é que é bem fácil se deixar render à história de um dos seriados mais comentados do momento: Glee. Com um roteiro super leve e interpretações caricatas, Glee conquista espectadores de todas as idades pelas músicas, pela dança, pelo clima de […]

Música, Outros

A inocência apaixonante de Glee

jenniffer.hoche • 16 de fevereiro de 2011 • 10h47

Há quem torça o nariz e há quem seja completamente apaixonado. Mas a verdade é que é bem fácil se deixar render à história de um dos seriados mais comentados do momento: Glee.

Com um roteiro super leve e interpretações caricatas, Glee conquista espectadores de todas as idades pelas músicas, pela dança, pelo clima de um musical quase sempre inocente dos anos 1950. E não só espectadores: o programa vem colecionando indicações e prêmios desde o início, em 2009.

Quem está na frente das câmeras é um grupo de garotos nada populares de uma escola norte-americana. O que eles tem em comum é o amor pela música, pela dança e a vontade de transformar a adolescência um pouco traumática deles em algo legal para se lembrar.

Os criadores de Glee foram pisando aos poucos no mundo das séries. A primeira temporada sofreu um break na metade e acabou voltando com tudo. O final da segunda temporada está sendo exibido agora e a terceira deve começar a ir ao ar no próximo dia 22 (nos Estados Unidos).

Entre as novidades estão as participações de Gwyneth Paltrow, Britney Spears, Lady Gaga, Heather Morris e, mais adiante, Anne Hathaway.Banc Deраскрутка сайта оптимизаторtwitter search engineкачественно раскрутка сайта продвижениеадвокат по уголовным делам ценыfuturontraderush binary options