Localização

Bem-vindo ao Universo Fnac! Para que sua experiência seja a melhor possível, defina sua localização:

Livros, Outros

A nova de Eduardo Spohr: Filhos do Éden

Meses atrás, o Blog Fnac falou sobre como, de repente, anjos caídos e guerras apocalípticas invadiram a literatura no mundo (veja aqui). Um dos livros sobre o assunto, A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr, está na lista dos livros mais vendidos do último ano. E se você acha que isso é coisa de fora do país, está muito […]

Livros, Outros

A nova de Eduardo Spohr: Filhos do Éden

jenniffer.hoche • 24 de agosto de 2011 • 11h20

Meses atrás, o Blog Fnac falou sobre como, de repente, anjos caídos e guerras apocalípticas invadiram a literatura no mundo (veja aqui). Um dos livros sobre o assunto, A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr, está na lista dos livros mais vendidos do último ano. E se você acha que isso é coisa de fora do país, está muito enganado: Eduardo é bem brasileiro.

O escritor, que começou a carreira de forma independente com apenas 100 exemplares da saga, lançou esta semana sua nova criação: Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida. A venda já está disponível na Fnac aqui.

São cerca de 400 páginas de uma história que aborda o mesmo tema da primeira obra de Spohr, só que centrada em outros personagens. O objetivo do autor é explorar ainda mais esse universo, sempre focado na riqueza de detalhes (característica super forte de A Batalha do Apocalipse).

Para chegar nesse estágio, Eduardo passou por uma jornada surpreendente quando o assunto é mercado editorial. Sua entrada nesse meio foi totalmente independente de qualquer editora. Figurinha marcada no podcast do pessoal do site Jovem Nerd, Spohr começou a vender seus poucos exemplares pela internet, depois de ganhar um concurso de uma pequena editora.

Tempos depois, colocou a mão no bolso e imprimiu 4 mil cópias, que foram vendidas em alguns meses – tudo por propaganda boca a boca. Leitores do site contaram a amigos, que espalharam para outros amigos e assim por diante. Em pouco tempo, o burburinho do mundo digital sobre o escritor chegou aos ouvidos de uma grande editora e pronto: o negócio estava feito.

Aproveite o lançamento do livro na Fnac e se intere sobre o assunto. Será que os anjos tomaram de vez o lugar dos vampiros? Quem será a próxima criatura a entrar na moda?смайлmiami downtown condos for salekl freelance girlsукладка ламината на кухне24option reviewузнатьadd words