Localização

Bem-vindo ao Universo Fnac! Para que sua experiência seja a melhor possível, defina sua localização:

Hora de sentir medo

Fnac Recomenda: livros, filmes e discos para entrar no clima do Halloween

Só lançamentos aterrorizantes daqueles que dão muito medo!

Hora de sentir medo

Fnac Recomenda: livros, filmes e discos para entrar no clima do Halloween

jenniffer.hoche • 24 de outubro de 2017 • 14h00

IT A COISA  (LIVRO)

CONFIRA AQUI: http://bit.ly/2yJS50G

It a Coisa é um livro do escritor Stephen King publicado em 1986, que ganhou nova edição recentemente. Ele conta a história de sete indivíduos que, quando crianças, enfrentaram uma criatura centenária que se alimentava do medo e mudava de forma, ora chamada de It (Coisa), ora de Pennywise (o palhaço dançarino) na cidade fictícia de Derry, no Maine, e 27 anos depois eles são chamados de volta para o confronto definitivo quando a criatura volta a matar crianças. Grande clássico do maior mestre do terror!

SLASHERS (DIGISTACK) – PRODUTO EXCLUSIVO

CONFIRA AQUI: http://bit.ly/2ldxuyV

Os apaixonados pelo subgênero mais popular do terror dos anos 80, o Slasher, vão ficar malucos com essa novidade. Com exclusividade na Fnac e na Livraria Cultura, Slashers é um digistack com 2 DVDs que reúne 4 clássicos inéditos em versões restauradas sem cortes e com mais de uma hora de extras, incluindo o making of do cult “Acampamento Sinistro”. O mais legal dessa edição limitadíssima é que ela ainda vem com 4 cards para colecionadores. Os filmes disponíveis são: Acampamento Sinistro, O Pássaro Sangrento, Chamas da Morte e Assassinatos na Fraternidade Secreta. Morra, mas de medo!

EDGAR ALLAN POE NO CINEMA V.1 e V.2 – EDIÇÃO ESPECIAL (DIGISTACK)

CONFIRA AQUI: http://bit.ly/2i1PtDB

Em dois volumes em caixas com 2 DVDs que reúnem oito clássicos memoráveis inspirados na obra de  Edgar Allan Poe (1809-1849), o mestre do horror. Dirigidos por Roger Corman, essas edições trazem filmes em inéditas versões restauradas e mais de duas horas de extras. Os filmes são, no Volume 1: “Muralhas do Pavor”, “Obsessão Macabra”, “O Poço e o Pêndulo” e “O Túmulo Sinistro”. Jà o volume 2 contém: “Dois Olhos Satânicos’, “Histórias Extraordinárias”, “O Corvo” e “Gato Negro”. É um verdadeiro intensivão do horror!

MENINA MÁ (LIVRO)

CONFIRA AQUI: http://bit.ly/2zB71gZ

Quando nasce a maldade? Nascemos todos inocentes e somos corrompidos pelo mundo à nossa volta? Ou será a maldade uma espécie de semente que carregamos dentro de nós, capaz de brotar mesmo na mais adorável das crianças? Há 62 anos, um livro de suspense psicológico faria com que milhões de leitores discutissem apaixonadamente essa questão. Menina Má, mais um clássico que a editora DarkSide Books desenterra para os fãs do que há de melhor, e mais sombrio, na literatura mundial. Um romance que influenciou não só a literatura como o cinema e a cultura pop. A crueldade escondida na inocência da pequena Rhoda Penmark serviria de inspiração para personagens clássicos do terror, como Damien, Chucky, Annabelle, Samara, de O Chamado, e o serial killer Dexter. Leitura obrigatória!

BONECO DE NEVE (LIVRO)

CONFIRA AQUI: http://bit.ly/2h4Spj5

Esse é o grande best-seller do aclamado autor norueguês Jo Nesbø, que deu origem ao filme. A história começa quando a primeira neve do ano cai sobre Oslo num dia frio de novembro. Birte Becker chega do trabalho e elogia o boneco de neve que o marido e o filho fizeram no jardim. Os dois ficam surpresos – eles não tinham feito boneco nenhum. Ao olhar pela janela, o menino nota que a figura branca está virada para a casa, com os olhos negros voltados para a janela. Para eles. Quando o inspetor Harry Hole recebe uma carta do autointitulado Boneco de Neve, não desconfia do tenebroso significado dessa alcunha. Somente após descobrir alarmantes traços em comum entre vários desaparecimentos na Noruega, o policial percebe que está envolvido numa trama muito maior, capaz de testar os limites de sua sanidade. Dá arrepios só de pensar, não?

SEPULTURA CHAOS A.D.

CONFIRA AQUI: http://bit.ly/2yHeuhF

A maior banda brasileira de heavy metal Sepultura lançou uma versão expandida do álbum “Chaos A.D.”. Além das 12 faixas clássicas do álbum, que incluir ainda uma nova versão remasterizada do álbum original e traz 17 faixas extras. Entre os destaques, há um cover de “Symptom Of The Universe”, do Black Sabbath, que foi originalmente concebido como um lado B, além de 9 novas versões ao vivo de faixas como “Territory” e “Biotech Is Godzilla”. O álbum conta ainda com versões instrumentais inéditas para “Finger Clenched” e “Propaganda”. 2