Localização

Bem-vindo ao Universo Fnac! Para que sua experiência seja a melhor possível, defina sua localização:

Outros

Foi pelo amor

“Simples é a vida de quem compreende que não há culpados quando é o amor que pinta o dia” De vez em quando a vida parece complicada, né? Mas já reparou que quando há amor, de qualquer tipo, de qualquer cor, tudo funciona mais macio? Mais leve? Piegas ou não, o amor é assim. O amor […]

Outros

Foi pelo amor

jenniffer.hoche • 10 de junho de 2011 • 17h59


Simples é a vida de quem compreende que não culpados quando é o amor que pinta o dia

De vez em quando a vida parece complicada, né? Mas já reparou que quando há amor, de qualquer tipo, de qualquer cor, tudo funciona mais macio? Mais leve?

Piegas ou não, o amor é assim. O amor amigo, o amor mãe, o amor pátria, amor romântico. O amor entende que todos somos humanos, que todos erramos.

E é por isso que a história do Dia dos Namorados Fnac termina assim. Com perdão. Todos podem errar, mas se há amor é outra história.

Descobrir o enigma deu trabalho, não é? Mas relacionar-se com outros seres humanos também dá. Vale a pena porque amar também exige esforço, persistência e… compreensão.

A Fnac celebra em junho a diversidade. E o respeito à diversidade. E o que é isso senão amor?

Por isso desejamos a todos um ótimo Dia dos Namorados, cheio de respeito e amor.чемпионат европы по вольной борьбе 2016особенности продвижение сайта раскрутканастил паркетной доскиbanc de binary mobile appbitrix 1cwi-fimetatrader broker