Localização

Bem-vindo ao Universo Fnac! Para que sua experiência seja a melhor possível, defina sua localização:

Ingressos Fifth Harmony: Bilheteria Fnac começa a vender na quarta (16)

Aproveite para garantir o novo CD dessa turnê na pré-venda do fnac.com.br

Ingressos Fifth Harmony: Bilheteria Fnac começa a vender na quarta (16)

jenniffer.hoche • 14 de agosto de 2017 • 13h20

Fifth Harmony irá à estrada com sua turnê latino-americana, começando no dia 29 de setembro, em Santiago, no Chile. O grupo ainda irá passar pela Argentina, Brasil, México, Panamá e Costa Rica, apresentando seu mais novo material, além de todas as músicas favoritas dos fãs e com um palco completamente novo.

No Brasil, os shows irão acontecer em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall BH, no dia 04 de outubro; no Rio de Janeiro, no Km de Vantagens Hall RJ, no dia 06 de outubro; e por último, no Villa Mix Festival, em São Paulo, dia 07 de outubro.

Para os shows de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o fã clube do grupo irá contar com uma pré-venda exclusiva somente pela internet entre os dias 14 e 15 de agosto. A venda para o público geral em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro começa no dia 16 de agosto pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – Km de Vantagens Hall BH, em Belo Horizonte; Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil. A turnê é produzida pela TIME FOR FUN.

fifth-harmony-psa-tour-america-latinaVeja quais cidades vão receber a nova turnê da Fifth Harmony

A turnê irá começar logo após o lançamento do altamente esperado “Fifth Harmony”, o terceiro álbum de suas carreiras, marcado para o dia 25 de agosto. Ally, Dinah, Lauren e Normani co-escreveram mais de metade do álbum, junto com os produtores The Stereotypes, Skrillex, Poo Bear, Monsters e Strangerz, Ester Dean, Ammo & Dallas K, Dreamlab, Harmony Samuels, Tommy Brown e Sebastian Kole. O single principal desse álbum, “Down” foi lançado no dia 2 de junho, e está marcado como o melhor lançamento do grupo em toda a carreira.

5thClique na imagem para assistir ao vídeo do último single, “Down”

Os shows ainda contarão com a abertura de Alex Iono. O cantor e compositor de 21 anos ficou famoso na internet graças ao seu talento e criatividade ao fazer versões de músicas populares e desde então não parou mais. Assinado com uma gravadora, Alex divulgou sua primeira música oficial, “Work the Middle”. Além disso, sua colaboração na música “Hot2Touch” com Felix Jaehn e Hight, é uma das músicas mais populares no verão europeu, 1# nas rádios alemãs e certificado de ouro. Além seus shows ao vivo, bem como seus 2,4 milhões de seguidores do Instagram, 5 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e mais de meio bilhão de visualizações, o mais impressionante é o entusiasmo dos fãs de Alex com todas as músicas, imagens e postagens.

GARANTA O NOVO CD NA PRÉ-VENDA DA FNAC

images.livrariasaraiva.com.brClique na capa do novo CD para fazer a sua compra no fnac.com.br

Sobre o Fifth Harmony:
O grupo Fifth Harmony retorna à cena musical com o esperado lançamento do novo single “Down” feat. Gucci Mane, a primeira música do próximo álbum auto-intitulado, Fifth Harmony, que será lançada no próximo dia 25 de agosto pela Syco Music / Epic Records. “Down” segue o sucesso meteórico do álbum 7/27. “Work from Home”, o single do álbum que alcançou cinco vezes o certificado de platina, fez com que o grupo alcançasse seu primeiro hit no top 10 do ranking da Billboard Hot 100 e o primeiro lugar nos rankings Billboard Rhythmic e Pop Songs. O seu segundo single “All In My Head (Flex)” também alcançou o certificado de platina, enquanto o último single “That’s My Girl” foi outro hit de rádio ficando entre as 40 músicas mais executadas. Essas conquistas do grupo se unem a um ano vitorioso de 2016 em que conquistaram a vitória no American Music Awards, Prêmios iHeartRadio Music, Prêmios People’s Choice e Much Music Video Awards, a segunda vitória no Nickelodeon Kids Choice Awards, duas vitórias no MTV Video Music Awards e Radio Disney Music Awards e três vitórias no Teen Choice Awards.

A turnê global 7/27 do Fifth Harmony começou sua etapa norte-americana no verão, passando por mais de 30 cidades antes de seguir para a Europa no outono e continuando para a Ásia no início de 2017. O sucesso da Fifth Harmony, já bem-sucedido em 2017, começou com uma apresentação no People’s Choice Awards e algumas indicações até agora, incluindo “Grupo Favorito” pelo segundo ano consecutivo no People’s Choice Awards, três vitórias no iHeartRadio Music Awards, duas vitórias (Favorite Music Group & Fiercest Fans) em O Radio Disney Music Awards, e as duas indicações – “Grupo de Música Favorito” e “Música Favorita” – no Nickelodeon Kids Choice Awards. Em 2015, o Fifth Harmony lançou seu álbum de estreia, Reflection, que estreou no número 5 no ranking Billboard 200 e, desde então, foi certificado “Gold”. Reflection inclui dois discos de platina, “BO$$” e “Sledgehammer”, além do sucesso “quatro vezes platina”, “Worth It”.