Localização

Bem-vindo ao Universo Fnac! Para que sua experiência seja a melhor possível, defina sua localização:

Cinema, Outros

O Blog Fnac conferiu: A Garota da Capa Vermelha

A imagem da garota inocente, capuz vermelho, que passeia sozinha pela floresta está com os dias contados. No próximo dia 21 de abril, chega aos cinemas a nova empreitada da diretora de Crepúsculo (Catherine Hardwicke), A Garota da Capa Vermelha. O roteirista, David Leslie Johnson, deixou de lado a lenda conhecida (e cheia de suavizações) […]

Cinema, Outros

O Blog Fnac conferiu: A Garota da Capa Vermelha

jenniffer.hoche • 12 de abril de 2011 • 15h06

A imagem da garota inocente, capuz vermelho, que passeia sozinha pela floresta está com os dias contados. No próximo dia 21 de abril, chega aos cinemas a nova empreitada da diretora de Crepúsculo (Catherine Hardwicke), A Garota da Capa Vermelha.

O roteirista, David Leslie Johnson, deixou de lado a lenda conhecida (e cheia de suavizações) para mergulhar na raiz da história. A fábula, narrada boca a boca muito tempo antes de se transformar em um conto de fadas, era sombria e cheia de mistério. E é justamente aí que o filme se concentra.

As cenas trazem bem pouco do conto para crianças. Sim, existe uma garota com uma capa vermelha, existe uma vovó que mora sozinha na floresta e existe um lobo. Ou melhor, existe um lobisomem. O restante é uma fábula sobre confiança, sobre o quanto se pode desconfiar não só de quem é desconhecido, mas de quem está por perto. Com ação, romance e um pouco de erotismo, é claro.

Aproveitando o que faz de melhor, a diretora de Crepúsculo trouxe ao longa um combo que casa muito bem com o perfil adolescente. Um triângulo amoroso, batalhas, sacrifícios… Alguns detalhes são previsíveis, mas nada é tão óbvio como parece.

Ponto para a diretora de fotografia Mandy Walker (responsável também por Australia). Todo filmado no Canadá, o filme é prato cheio para quem gosta de uma pitada medieval.

Confira o trailer aqui:

торговыепродвижение сайта в соцсетяхколесапродвижение по трафикутур в Буковель Bukovel Party Campsteam hackреклама в интернете цена