Localização

Bem-vindo ao Universo Fnac! Para que sua experiência seja a melhor possível, defina sua localização:

Outros, Tecnologia

O mundo touch

Quem não desgrudava os olhos da TV quando os Jetsons apareciam, provavelmente pensou que lá nos “longínquos” anos 2000, os carros seriam voadores, os robôs fariam faxina, as casas estariam suspensas sobre postes… Bom, demorou um pouquinho mais do que a imaginação das crianças achou, mas talvez viver uma vida totalmente (totalmente mesmo) tecnológica esteja […]

Outros, Tecnologia

O mundo touch

jenniffer.hoche • 14 de abril de 2011 • 14h49

Quem não desgrudava os olhos da TV quando os Jetsons apareciam, provavelmente pensou que lá nos “longínquos” anos 2000, os carros seriam voadores, os robôs fariam faxina, as casas estariam suspensas sobre postes… Bom, demorou um pouquinho mais do que a imaginação das crianças achou, mas talvez viver uma vida totalmente (totalmente mesmo) tecnológica esteja bem perto.

Hoje, as relações têm uma face digital, os computadores e telefones estão menores, mais leves, trazem dezenas de soluções para os problemas rotineiros… Enfim, as coisas tendem a ser resolvidas de forma mais simples.

E a tecnologia touch é responsável por boa parte dessa simplicidade. Não depender mais de teclados, mouses ou outros controles vêm sendo o objetivo do mercado.

Hoje a preocupação é dar uma resposta mais rápida ao toque, proporcionar uma experiência mais completa ao usuário e unir o maior número de facilidades possível.

Um vislumbre do que será a vida de uma família em alguns anos está neste vídeo produzido por uma empresa especializada em telas para smartphones:

E um vídeo parecido foi divulgado pela Microsoft também, sobre o que todos devem esperar dos avanços do touch:

product development life cycle softwareреклама на личном автомобилепродвижение в интернете стратегияpsychologyламинат на стену фотоарендаseo анализ сайта онлайн