Localização

Bem-vindo ao Universo Fnac! Para que sua experiência seja a melhor possível, defina sua localização:

Cinema, Outros

Oscar 2011: os queridinhos

Eles não são queridinhos à toa. Chegaram à telona no último ano e, desde então, vêm colecionando críticas positivas, indicações e prêmios. Muitos prêmios. E, por isso, receberam o título de favoritos no Oscar 2011. Você conhece os favoritos à estatueta mais cobiçada do mundo cinematográfico? O Blog Fnac te ajuda: Cisne Negro: meio thriller, […]

Cinema, Outros

Oscar 2011: os queridinhos

jenniffer.hoche • 25 de fevereiro de 2011 • 14h38

Eles não são queridinhos à toa. Chegaram à telona no último ano e, desde então, vêm colecionando críticas positivas, indicações e prêmios. Muitos prêmios. E, por isso, receberam o título de favoritos no Oscar 2011.

Você conhece os favoritos à estatueta mais cobiçada do mundo cinematográfico? O Blog Fnac te ajuda:

Cisne Negro: meio thriller, meio drama, o genial filme de Darren Aronofsky traz Natalie Portman como uma bailarina. Ao longo da história, ela disputa o papel principal em uma montagem de O Lago dos Cisnes com uma dançarina, interpretada por Mila Kunis. Está concorrendo a cinco Oscars.

Bravura Indômita: adaptação do livro de Charles Portis, de 1968, o longa é um faroeste dirigido pelos aclamados irmãos Cohen. Nele, uma obstinada jovem contrata um velho xerife para caçar e matar o assassino de seu pai. Tem dez indicações ao todo.

A Rede Social: dirigido por David Fincher, é a adaptação do livro que conta a história da criação do Facebook. Traz divergências, traições, disputas e as ideias do bilionário negócio. Oito indicações.

A Origem: uma senhora ficção científica dirigida por Christopher Nolan. Na trama, espiões invadem o subconsciente de empresários para encontrar segredos industriais. Também concorre a oito estatuetas.

O Discurso do Rei: campeão de indicações em 2011, o filme dirigido por Tom Hopper fala da época em que o príncipe Albert assumiu o trono britânico como rei George VI. Gago, ele busca a ajuda de um profissional para auxiliá-lo em seus discursos. Concorre a doze Oscars.

O Vencedor: David O. Russell dirige o longa que narra a história do pugilista Mickey Ward. Na trama, ele precisa se impor diante da família para ver sua carreira decolar. Tem sete indicações.

Qual sua aposta?оптимальныйseo для сайтаyoutube translation servicesмас кисти для макияжаtitle tag htmlскачатьсемантическое ядро