Localização

Bem-vindo ao Universo Fnac! Para que sua experiência seja a melhor possível, defina sua localização:

Cinema, Outros

Tecnologia demais e história de menos?

Trailers do novo filme dos produtores de 300 já estão pipocando por aí. Immortals narra uma parte das Guerras Médicas, enquanto conta uma antiga lenda grega. Teseu (interpretado pelo Superman, Henry Cavill) é a esperança na guerra contra os Titãs (sim, os caras do Fúria de Titãs), libertados pelo Rei Hipérion (com Mickey Rourke na […]

Cinema, Outros

Tecnologia demais e história de menos?

jenniffer.hoche • 29 de julho de 2011 • 15h15

Trailers do novo filme dos produtores de 300 já estão pipocando por aí. Immortals narra uma parte das Guerras Médicas, enquanto conta uma antiga lenda grega.

Teseu (interpretado pelo Superman, Henry Cavill) é a esperança na guerra contra os Titãs (sim, os caras do Fúria de Titãs), libertados pelo Rei Hipérion (com Mickey Rourke na pele). É aí que entra ninguém mais ninguém menos que Zeus (Luke Evans), que o escolhe como campeão de todos os deuses.

Com estreia programada para novembro deste ano, as primeiras imagens do filme foram automaticamente comparadas com as obras de Zack Snyder (300, principalmente). O cara é maluco por imagem e construiu sua carreira transformando-as. Na conta estão o remake de Madrugada dos Mortos, Watchmen, Lenda dos Guardiões e Sucker Punch. Todos têm o dedo de Snyder no meio.

Os efeitos são impressionantes, mas há a turma que defende uma boa história no lugar de tanta tecnologia. Dê uma olhada no trailer e tire suas próprias conclusões:

binary options no deposit bonusэффективное размещение рекламыbinaryhouses in miami beachкакие документы нужні для оформления загранпаспортаneo-oks.comфильтры гугла