Localização

Bem-vindo ao Universo Fnac! Para que sua experiência seja a melhor possível, defina sua localização:

17 razões para amar a Fnac

Junte-se a nós na festa de aniversário da Fnac e confira razões pelas quais somos apaixonados por esse universo – qual é a sua?

17 razões para amar a Fnac

jenniffer.hoche • 31 de agosto de 2016 • 10h08

Nossa Historia_Canto do Conto 11. Você pode deixar seus filhos à vontade, enquanto faz compras. Todos os sábados o Canto do Conto reúne dezenas de crianças em torno de contadores de histórias nos espaços infantis de cada loja.

2. A Bilheteria Fnac vende ingressos para os principais eventos culturais. Prepare-se, pois vêm por aí Laura Pausini, Simple Plan e Novos Baianos.

3. Shows gratuitos. Por ano, são realizados cerca de 280 shows gratuitos em cada loja. São boas oportunidades para conhecer bandas novas ou encontrar seu artista preferido.

4. Paquerar. Nas costumeiras pesquisas sobre os points ideais para paquerar, as lojas Fnac sempre são citadas como uma boa opção para todos os sexos.

Nossa História_Ler na Fnac5. Ler antes de comprar. Em cada seção de livros, há pufes e sofás, onde você pode ler tranquilamente a obra que quiser. Também promovemos bate-papos com autores e sessões de autógrafos que permitem que você encontre seus escritores favoritos.

6. No Fnac.com.br você tem o nosso universo de produtos disponível 24 horas por dia! Também é possível comprar pelo site e retirar na loja de sua preferência, assim você já aproveita e nos faz uma visita (além de economizar no frete).

7. A fotografia faz parte do DNA da Fnac e por isso todas as lojas contam com espaço para exposições. Além disso, organizamos todos os anos a Maratona Fotográfica, que premia os melhores fotógrafos amadores do Brasil. Confira os ganhadores deste ano em www.universofnac.com.br/maratonafotografica .

8. Além de incentivarmos os novos talentos da fotografia, também somos agitadores culturais em outras artes. Já promovemos concursos de desenho, literatura e, mais recentemente, de ilustração digital, que contou com os premiados quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá como jurados.

Nossa Historia_palestras9. De tecnologia à jardinagem, passando por saúde e autoconhecimento, a Fnac promove todos os meses palestras e bate-papos sobre os mais diversos temas. Todos possuem entrada gratuita; confira a agenda completa por loja no site #UniversoFnac.

10. Além de trazermos os lançamentos mais aguardados da tecnologia, só na Fnac você consegue experimentá-los antes de levá-los para casa. Deixe-se encantar pelas imagens das TVs, teste os smatphones mais modernos e vá ainda além, com robôs que ajudam na limpeza da sua casa ou óculos de realidade aumentada.

11. Ser um cliente Associado. O Cartão Fnac oferece várias vantagens, como desconto em hospedagens, assinaturas de revista e muito mais. Consulte um de nossos vendedores ou acesse www.cartaofnac.com.br

12. A revista #UniversoFnac, que já existe há dois anos; a cada dois meses, diversos departamentos da Fnac se reúnem para debater e decidir o que de mais interessante está para acontecer – e que você não pode deixar de saber! Mas também queremos ouvir você: mande suas críticas, elogios e sugestões para conteúdo@fnac.com.br

13. Você provavelmente já viu em lojas de discos aqueles aparelhos que leem o código de barras do CD e permitem que você ouça as músicas. Essa tecnologia foi criada no Brasil pela Fnac, em uma parceria com a Itautec.

14. Na Fnac você pode ficar tranquilo com as suas compras. O Fnac Serviços oferece garantia estendida, seguros contra roubos e quebras acidentais e instalação domiciliar. Tudo para você ter a melhor experiência!

15. O mix de produtos da Fnac é imbatível: somos a única loja onde é possível encontrar livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática e serviços. Aqui você compra presentes para todo mundo – e, se não achar, sempre vale garantir um cartão-presente Fnac, não é mesmo?

Café antenas16. Além de saborear as delícias dos nossos Cafés, você também continua conectado. Para quem tem notebook, os Cafés Fnac disponibilizam acesso à Internet sem fio e gratuito.

17. Padrinhos ilustres: cada loja Fnac foi apadrinhada em sua abertura por grandes nomes da música, da literatura e da arte. Saiba quem cortou a fita inaugural da loja mais próxima de você:

Pinheiros – Baden Powell e Zélia Gattai

Barra – Carlos Heitor Cony, Gilberto Gil e Henri Salvador

Campinas – Ed Motta, Fernando Morais e Ana Maria Machado

Paulista – Rita Lee, Hector Babenco e Moacyr Scliar

Curitiba – Tônia Carrero, Lulu Santos e Nélida Piñon

Brasília – Ney Matogrosso e Washington Olivetto

Morumbi – Costanza Pascolato, Daniela Mercury, Paulinho da Viola e Ruy Castro

Porto Alegre – Adriana Calcanhoto, Luís Fernando Veríssimo e Raí

Belo Horizonte – Fernanda Takai, Ronaldo Fraga, Roberto Shinyashiki e Ziraldo

Goiânia – Gilberto Mendonça Telles e a dupla Chitãozinho e Xororó

Ribeirão Preto – Alcione, Augusto Cury, Paula Toller, Zeca Camargo, a dupla Zezé de Camargo & Luciano e Mônica & Cebolinha.