Localização

Bem-vindo ao Universo Fnac! Para que sua experiência seja a melhor possível, defina sua localização:

Star Wars é quase unanimidade na Fnac Brasil

Conheça alguns colaboradores apaixonados pela Saga.

Star Wars é quase unanimidade na Fnac Brasil

jenniffer.hoche • 13 de abril de 2017 • 17h45

Este é o espaço para os colaboradores Fnac revelarem as paixões que os movem. Numa galáxia muito distante, uma legião de fãs se emocionou com a cena da maior história do cinema. Agora, 40 anos depois, ouvimos três depoimentos que mostram que a paixão por Star Wars continua na Fnac até hoje!

Sempre fui apaixonada pelo mundo geek, mas não conhecia muito bem a saga até chegar na faculdade, em 2014, quando assisti com meus amigos ao “Episódio IV – Uma Nova Esperança”. Foi amor à primeira vista. O que mais me prende até hoje são a história de Anakin Skywalker. Desde quando começou seu treinamento como Jedi, como foi corrompido pelo lado negro e se tornou o guerreiro mais temido da galáxia; e as personagens femininas poderosas, destacando a princesa Léia na primeira trilogia, destemida e de personalidade forte, e Rey, a escolhida que se une à Resistência no Episódio VII. Acabei até influenciando minha mãe e já estamos aguardando ansiosamente por dezembro para vermos juntas a estreia do Episódio VIII.

Leticia

Letícia Ramos Sousa
Assistente de Supply Chain | Sede

Comecei a gostar de Star Wars com 10 anos, quando meu irmão mais velho me levou pra assistir ao ‘Episódio I – A Ameaça Fantasma’. Meses depois encontrei o filme em um supermercado e minha mãe me presenteou.  Desde então já devo ter visto esse filme mais de mil vezes. Daquela época pra cá vi todos os lançamentos ainda no Cinema, na estreia. Gosto muito do Darth Vader, da representação dele de anti-herói, da parte ambígua em que nem tudo tem que ser preto ou ser branco… Cheguei até a fazer uma tatuagem dele mostrando os dois lados da força. Recentemente fui assistir à estreia nos cinemas do Despertar da Força e me surpreendi mais uma vez: não tinha mais noção da emoção que era esperar por um lançamento da saga, até me arrepia lembrar.

Andre Strambe_1

André Strambe
Consultor de Produtos Técnicos | Fnac Ribeirão

Minha paixão por Star Wars começou quando tinha apenas 11 anos. Vi o Episódio IV passando na TV e fiquei louco com todos os efeitos e com toda aquela trama: desde a beleza do sabre de luz ,às naves, às perseguições no espaço e, claro, ao Darth Vader, que sempre trouxe muito suspense com sua vestimenta e sua voz.  Depois disso, passei a procurar por todos os outros produtos da saga, dos filmes aos colecionáveis e HQs. Todo o universo expandido virou uma paixão. Ainda não fiz uma tatuagem do Darth Vader, mas é um objetivo que busco cumprir ainda neste ano.  

Tiago
Tiago Pereira

Consultor de Produtos Editoriais| Fnac BH